Você acabou de comprar seu primeiro vaporizador de ervas secas e não sabe como usá-lo?
Os vaporizadores são uma ótima maneira de desfrutar de suas ervas secas sem fumaça.
Embora possam ser caros, muitos benefícios os fazem valer o dinheiro, a vaporização é muito mais saudável do que fumar e os efeitos dos produtos à base de plantas vaporizados duram mais do que os métodos tradicionais, como enrolar em papéis ou usar um cachimbo.
Se você está procurando uma maneira fácil e saudável de desfrutar de suas ervas, sugerimos investir em um vaporizador de ervas secas de boa qualidade.
Eles produzem sopros suaves e satisfatórios sem produtos químicos nocivos.
Muitas pessoas preferem vaping sobre os métodos tradicionais porque não deixa um odor irritante e não afeta os outros ao seu redor, como fumar por inalação de segunda mão.
Se você comprou um vaporizador de ervas secas ou quer comprar um e quer saber quando substituir a erva na câmara, continue lendo.
A Cor
Os vaporizadores de ervas secas são produtos relativamente novos no mercado, e isso significa que muitas pessoas não sabem como usá-los de forma correta e eficiente em toda a sua capacidade.
Uma das coisas que as pessoas não sabem fazer é decifrar quando precisam substituir a erva na câmara.
Esta é uma coisa muito fácil e simples de notar e, essencialmente, tudo o que você precisa procurar é a mudança de cor.
Em vez de sua erva ter uma leve cor verde com tons de marrom, ela ficará completamente marrom e também terá uma textura crocante muito semelhante à das folhas mortas no inverno.
Ao usar um vaporizador de ervas secas, muitas vezes você terá que abrir a câmara uma ou duas vezes durante a sessão para mexer a erva para uma distribuição uniforme do calor, e este é o momento perfeito para verificar a cor da erva para ver se ainda está em boa condição.
Quanto Você Está Tossindo?
A próxima coisa que você deve considerar quando se trata de determinar quando você precisa substituir a erva em seu vaporizador de ervas secas é o quanto você está tossindo quando toma uma dose.
Normalmente, quando você inicia sua sessão, as cabeças estarão lisas e se sentirão bem na garganta, o que significa que há tosse mínima, especialmente se você estiver acostumado.
À medida que a erva se esgota e queima na câmara, os golpes se tornarão mais nítidos e menos suaves e farão com que você tosse com mais frequência.
Você pode dizer que é hora de trocar sua erva quando estiver tossindo um pouco demais.
Verifique a Temperatura
A próxima coisa que você deve observar é a temperatura na qual você está vaporizando sua erva.
Definir seu vape para diferentes temperaturas pode oferecer experiências diferentes.
Por exemplo, quando você a define para uma temperatura mais baixa, você obtém a experiência completa de todos os diferentes sabores, no entanto, quando você aumenta a temperatura, queima mais óleos, o que acaba aumentando mais rapidamente.
Com isso dito, quanto maior a temperatura, mais rápido a erva diminui e mais rápido você precisará substituir a erva na câmara do seu vape.
O Gosto
Por último, mas não menos importante, a última coisa que você deve observar quando se trata de determinar quando deve substituir a erva daninha em seu vaporizador de ervas secas é o sabor.
No início, você será atingido com toda a gama de sabores de maconha muito agradáveis.
Com o tempo, esses sabores e cheiros começarão a diminuir e não serão tão fortes quanto eram quando você começou.
Quando você começa a perder o sabor, é um bom indicador de quando você deve substituir a erva na câmara.