Seja deixando suas meias no chão ou esquecendo de fechar a porta da geladeira, maus hábitos são uma coisa facilmente acumulada, de fato, se você está lendo isso, é mais do que provável que você esteja tentando parar de fumar.
À medida que você se estabelece sua jornada para se livrar do fumo com os cigarros eletrônicos, é importante lembrar de levar alguns pontos a considerar antes de se livrar de um mau hábito e passar para o próximo.
Vamos dar uma olhada em dez vaping ruins hábitos para conhecer e manter-se livre.
Sem estojo para o seu kit Vaping
Longe de ser um acessório de estilo, não ter uma bolsa de transporte para o seu cigarro eletrônico e seus acessórios é quase um pecado capital.
Um mau hábito comum que pega vapers é carregar baterias soltas e garrafas de e-líquido nos bolsos, juntamente com uma série de outros itens que podem causar danos irreparáveis ao seu dispositivo.
Economize dinheiro e evite fazer compras desnecessárias para substituir equipamentos que, de outra forma, funcionariam bem se estivessem armazenados em uma simples maleta de transporte.
Respeite quem estar ao seu redor
Seja respeitoso com as pessoas ao seu redor e pergunte se alguém próximo se importa se você vaporizar naquele ambiente.
Embora com cigarros eletrônicos definitivamente não seja fumar, o onde e quando você pode vapear, infelizmente é muito semelhante. Esteja atento onde você vaporizar e, em caso de dúvida, pergunte.
Sem bateria sobressalente
Um erro de novato entre os vapers é comprar apenas uma bateria. Levamos vidas ocupadas, onde nem sempre é possível manter uma bateria totalmente carregada em sua pessoa, portanto, para evitar situações complicadas de ser pego sem nada para vapear, mantenha-se abastecido com energia e mantenha uma bateria sobressalente.
Sopros Secos
Aquele momento em que você percebe que seu cartucho de e-líquido está vazio nunca é bom.
As baforadas secas são um sinal claro para reabastecer seu e-líquido, no entanto, idealmente, você não vai querer experimentá-las.
Fique de olho nos níveis de e-líquido e, se você não conseguir ver quanto de e-líquido resta, invista em cartuchos recarregáveis que o façam.
Comprando e-líquido barato
Pode parecer tentador no momento, mas evitar e-líquidos baratos deve estar no topo da sua lista de prioridades.
Com sabores potencialmente desagradáveis para enfrentar, é importante aproveitar consistentemente sua experiência de vaping para maximizar suas chances de ficar livre de fumo.
Usando bobinas sujas
Com o uso contínuo, suas bobinas inevitavelmente ficarão sujas, o que pode causar estragos no seu dispositivo se você não tomar cuidado.
Tire algum tempo e mantenha-os limpos com uma sessão de manutenção regular.
Preenchimento descuidado
Embora você possa realizar várias tarefas ao mesmo tempo, tome cuidado quando se trata de reabastecer seu e-líquido.
Mantenha seu equipamento limpo e seus cartuchos de e-líquido mais limpos para garantir que você aproveite ao máximo sua experiência de vaping.
Deixando resíduo de sabor
Olhando para mudar o seu sabor e-líquido para o dia? Pode ser tentador reabastecer seu cartucho com uma opção de sabor alternativo, mas lembre-se de que seu resíduo de e-líquido anterior provavelmente ainda estará em seu cartucho, o que significa que seus sabores só vão se misturar, o que pode deixar um gosto ruim na boca.
Não incentivar os fumantes
Você pode sentir como se tivesse deixado para trás seus dias de fumante e junto com eles os fumantes com os quais você pode estar familiarizado no trabalho ou no bar.
Mas não deixe a conversa morrer como seu hábito de fumar, reserve um tempo para conversar com os fumantes sobre os benefícios dos cigarros eletrônicos e ajude a mudar a vida de alguém hoje.