A maior razão pela qual as pessoas mudam para a vaporização é porque é menos prejudicial do que fumar.
A maior razão pela qual as pessoas ficam com a vaporização, entretanto, é porque a vaporização tem um gosto infinitamente melhor.
Se algo não estiver certo sobre sua escolha de equipamento de vaporização ou e-líquido, seu vapor não terá um gosto bom.
Vapers experientes sabem como solucionar esse problema, mas se você tiver o azar de ter uma experiência ruim ao tentar vaporizar pela primeira vez, você pode pensar que sua experiência é representativa de como é a vaporização e que a vaporização simplesmente não é legal.
Você teve uma experiência ruim ao experimentar um cigarro eletrônico pela primeira vez?
Vaping não é para ser assim é para ter um gosto ótimo, este artigo descreverá algumas razões pelas quais seu vapor não tem um gosto bom e explicará como resolver o problema.
Você Está Usando o Sabor Líquido Errado
Quando você tentou vaporizar, você escolheu um sabor para seu primeiro e-líquido? Uma das primeiras coisas que qualquer novo vaper precisa saber é escolher um bom sabor de juice ou seja, um sabor que realmente seja bom.
Afinal, o líquido eletrônico não queima, os fabricantes de juice de vapor de todo o mundo usam alguns métodos criativos para criar sabores que lembram o tabaco a partir de vários aromas de alimentos, mas nenhuma quantidade de criatividade transformará os aromas de alimentos em fumaça de cigarro.
A Potência do seu Dispositivo Está Muito Alta
Você tem um dispositivo de vaporização com configurações de potência ajustáveis? A potência variável torna possível ajustar o volume e o calor do vapor às suas especificações.
Ao mesmo tempo, porém, seu dispositivo de vaporização não pode dizer se você configurou a potência muito alta.
Se voce sente um sabor de queimado possivelmente associado a irritação na garganta ao vaporizar, sua configuração de potência provavelmente está muito alta.
Seu dispositivo de vaporização tem uma serpentina de aquecimento com um pavio enrolado em torno dela.
Quando você vaporiza, a serpentina de aquecimento vaporiza o e-líquido no pavio mas se a serpentina estiver operando em um nível de potência muito alto, vaporizará o e-líquido mais rapidamente do que o pavio pode se reabastecer com o e-líquido de o tanque ou vagem.
Nesse caso, a bobina superaquecerá e o pavio poderá queimar.
Sua Força de Nicotina é Muito Alta
Se você sente uma sensação de coceira e irritação na garganta ou nos pulmões ao vaporizar, mesmo depois de vaporizar por um tempo.
Você provavelmente não vai tossir toda vez que inalar o vapor, há uma boa chance de que a força da nicotina que você está usando seja muito alta.
Se você for a uma loja de vapor e disser às pessoas que é fumante, elas provavelmente o direcionarão para o e-líquido com alto teor de nicotina que possuem.
Até certo ponto, isso faz sentido porque você pode achar a vaporização insatisfatória se ela não liberar nicotina com a eficiência de um cigarro.
Algumas pessoas, no entanto, consideram irritantes os níveis de nicotina mais elevados e, em vez disso, preferem usar e-líquidos com menos nicotina.
Seu Dispositivo de Vaporização não é Poderoso o Suficiente
Usar um dispositivo de vaporização de alto rendimento é a decisão errada para alguns vapers iniciantes.
Se você escolheu um pequeno dispositivo de vaporização como seu primeiro e-cigarro e não gostou do sabor, um dispositivo mais potente pode ser exatamente o que você precisa.
Quando você compra um dispositivo de vaporização projetado para atrair vapers iniciantes, é provável que você veja principalmente pequenos sistemas de vaporização de cápsulas e dispositivos em forma de cigarro chamados de “cigalikes”.
Esses tipos de dispositivos de vaporização são projetados para serem portáteis, discretos e fáceis de usar.
Eles também são projetados para funcionar bem com e-líquidos com alto teor de nicotina, permitindo que esses pequenos dispositivos sejam tão satisfatórios quanto cigarros de tabaco.